Re: postgresql + phppgadmin

Retorne a alteração anterior, o login como root nâo é permitido na
configuração padrâo do phppgadmin. Se quiser pode mudar mas não é
recomendável. Quanto ao acesso por outros usuários é preciso modificar o
arquivo pg_hba.conf que controla o acesso. O que ocorre é que o padrão de
autenticação é "ident,sameuser" mude para "password"  e deve funcionar

Fernando