executar confg de rede automaticamente

bom.. galera!.. acho que eh coisa simples que to apanhando + tudo bem!.. tipo consegui configurar a rede de minha maquina!.. so que!.. toda vez que do boot na maquina a configuração zera! tipo.. fiz um scriptzinho com chmod +x que toda vez que logo na maquina tenho que executar pra poder entrar na rede! queria saber onde eu configuro isso? li em algum lugar que deveria deixar esse codigos do meu script dentro de /etc/rd.c so que nao aqui no sarge nao achei essa pasta nao hehe! tem /network/interfaces e se nao me engano eh la! se for como monto mexo no arquivo tipo

ip 200.200.200.200
netmask 255.255.255.0
broadcast 200.200.255.255
gateway 100.223.221.2