growisofs - Forçar gravação em cd DVDrw

Aloha!

Com a ajuda dos amigos desta lista, criei um script automatico que faz o
backup de minha base de dados (+- 3.5Gb) e grava numa midia DVDRw....
na primeira semana rolou legal, dado que meus backups são diários e usei
midias novas em folha...

Só que hoje meu script  nao fez o backup, fiz um teste com o growisofs e o DVD
de hoje, que ja contem um arquivo lá, e irei sobrescreve-lo, ao mandar gravar
com o comando:

tiger:~# growisofs -Z /dev/dvd -R
-J /mnt/backups-banco-interplan/bkpanterior/backup.tar

eu recebo a mensagem abaixo:

WARNING: /dev/dvd already carries isofs!
About to execute 'mkisofs -R
-J /mnt/backups-banco-interplan/bkpanterior/backup.tar | builtin_dd
of=/dev/dvd obs=32k seek=0'
Sleeping for 4 sec...
3 sec...
2 sec...

E nao grava o DVD se eu nao der <Enter> antes da contagem regressiva
terminar ...

Tem como forçar o dito cujo a gravar ?
--
Andre Novelli