Re: Compartilhar Impressoras no CUPS

Tiago, vá no arquivo /etc/cups/cupsd.conf e quase no final onde tem:

<Location />
Order Deny, Allow
Deny From All
Allow From 127.0.0.1
Allow From IP_da_estação ou da rede. com * no octeto correspondente.
</Location>

Ai vc configura na outra sua estação que quer imprimir como lpd://estação/impressora.

t+

--
Samuel Rios Carvalho
ICQ: 44755578