Problema com fuso-horario

Olá a todos.

Tenho um Debian 3.1 como servidor e até ontem o comando date me indicava o horário como BRDT corretamente, e todas as minhas estações windows xp pegavam o horário corretamente também. Hoje todos os clientes windows estão uma hora atrasados, e no Debian o comando date me retorna a hora correta mas indicando BRST.

O arquivo zic que eu estou usando está assim:

Rule    BrazilSP  2005    only    -       Oct     16      0:00    1:00    S
Rule    BrazilSP  2006    only    -       Feb     19      0:00    0       -

# Zone  NAME                    GMTOFF  RULES/SAVE      FORMAT  [UNTIL]
Zone    America/Sao_Paulo       -3:00   BrazilSP        BR%sT

server:~# ls -la /etc/localtime
lrwxrwxrwx 1 root root 37 Feb 13 14:55 /etc/localtime -> /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo

server:~# date
Mon Feb 13 16:04:37 BRST 2006

server:~# date -u
Mon Feb 13 18:04:39 UTC 2006

A hora correta é 16:04, mas minhas estações windows ficam em 15:04.

Segundo o meu arquivo zic, meu sistema deveria estar em horário de verão (BRDT) que entra somente dia 19/02, ou estou enganado?

Quem tiver alguma dica pra me indicar ficaria agradecido, não sei porque estou tendo esse problema.

Agora, sendo muito OFF TOPIC!!!
Quando digito em alguma estação windows

Z:\>net time \\server /set
A hora atual em \\server é 2/13/2006 3:04 PM

A hora local (GMT-02:00) em \\server é 2/13/2006 4:04 PM

O relógio local atual é 2/13/2006 3:04 PM
Deseja definir a hora local do computador para que coincida com
a hora em \\server? (S/N) [S]: s

Z:\>time
Hora atual: 15:05:16,43
Digite a nova hora: