Re: [off-topic] aonde encontro tradução do texto: Anarchism Triumphant : free software and the death of copyright

Poxa que bom... ahah

vou ler a filosofia GNU: http://www.gnu.org/philosophy/philosophy.pt.html (tem tradução para varias linguas)

e lá tem alguns links e em: Ideias de terceiros

tem o link para: Anarquismo Triunfante: Sofware livre e a morte do Copyright (Anarchism Triumphant : free software and the death of copyright) só que sem tradução para português.

Valeu pelo valor. Não tenho isso. Falou!

Em 07/02/06, Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@gmail.com> escreveu:
* Sorocaos . (sorocaos@gmail.com) wrote:

> Olás, alguém sabe onde posso encontrar a versão em
> espanhol ou se já há a versão em português do texto:
> http://old.law.columbia.edu/my_pubs/anarchism.html

Eu cobro 50 reais para traduzir.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail