Re: modem speed touch pro

Da maneira que vc colocou me parece hub mesmo. Experimentou troca-lo???
Ou de uma olhada na configuração do servidor dhcp do roteador.

Carlucio Lopes escreveu:

Bom dia,

tenho um modem speed touch pro, ele esta configurado como roteador,
de uns dias para ca' nao consigo acessar a net com ele conectado ao
hub, para conectar tenho que conectar o cabo de um dos micros direto
nele. Bem creio que o problema nao seja no hub visto esta conectado
quatro micros debian nele.
Alguem poderia me dar uma dica no que esta ocorrendo?