Pacotes do Amule para o Etch e Sid (Era Re: Cliente do Emule para o Debian Sarge)

Em Quinta 09 Fevereiro 2006 09:57, você escreveu:

> É claro que eu não fui. Por que eu uso SID e o amule está nos
> repositórios oficiais...
>

> --
> Fabio Serpa
>
> Dúvidas sobre o Debian?!
> http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Debian_For_Dummies

Puxá vida! Então vamos mudar o Assunto da Mensagem, uma vez que: "Cliente do
Emule para o Debian Sarge" não foi nada sugestivo em dizer que você estava
informando e não reclamando que: "o pacote amule só está presente para etch e
sid nos repositórios oficiais".

Até mesmo que olhando por está ótica eles estão sim disponíveis fora dos
repositórios oficias, veja estes repositórios retirando também do site
oficial http://www.amule.org

#amule Testing
#deb http://www.vollstreckernet.de/debian/ testing amule
#deb http://www.vollstreckernet.de/debian/ testing wx
#deb-src http://www.vollstreckernet.de/debian/ testing amule

sendo que lá também consta pra sid!

[],s

Ps.: Eu participo da lista, pode encaminha suas msgs diretamente para a lista
que as lerei.

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.