Re: Cliente do Emule para o Debian Sarge

On Wed, 8 Feb 2006 11:59:10 -0200
andnovelli <andre.ti@embalatec.com.br> wrote:

> Bom dia pessoal!
>
> Alguém tem o cliente do Emule (acho que se chama aMule no linux) pro
> debian ?
> ou sabe indicar onde baixar?
>
> só encontrei .rpm ... nada de .deb nem de fonte

Você ainda procura .deb? Dê uma olhada num programa chamado apt-get e
no seu par apt-cache. Eles procuram, baixam e instalam os .deb para
você. Eu raramente instalo algo usando dpkg -i.

comece com o apt howto em português: google apt howto

    Paro por aqui, Fred

http://br.acesso.yahoo.com