como instalar o win98 no qemu

Olá Pessoal,

Estou tentando instalar o win98 no qemu, porem estou tendo dificuldade no processo de identificar o boot que ele tem que efetuar. Estou usando um disquete de boot e o cd , porem ele nao identifica o boot do disquete. O procedimento que usei foi:

mkdir win98
cd win98
dd of=hdc.img bs=2048 seek=500000 count=0 (hd virtual que não passa de um arquivo com o tamhanho de 1 Gbytes)
qemu -hda hdc.img -boot a
- Ele chama a tela, porem dá erro que nao encontrou o disquete (floppy disk failure)
- A versao que estou usando eh QEMU PC emulator version 0.6.2, Copyright (c) 2003-2004 Fabrice Bellard
- Linux: Debian com kernel 2.4.6