Re: Clonando HD's

Achei interessante udpcast, mas o eu uso o G4U
(http://www.feyrer.de/g4u/#copying) para instalar a partir de um modelo.
Posso criar vários modelos, nada mais é que imagens em um servidor FTP
(interno) que com um disquete/CD boot, ele loga no FTP e baixa a imagem
escolhida.
Utilizo o g4u para fazer vários micros através de uma imagem.

 Marco Túlio