USB - Pen Drive MP3 & CyberShot DSC-60

Pessoal, instalei o Debian 3.1 sarge (padrão) porém tenho dificuldades com as USBs

Não consigo fazer com que ele monte automaticamente minha pen drive e minha camera digital.

Se eu instalo o usbmount, só consigo habilitar o pen drive, mas a camera digital continua sem baixar fotos.

Qto a camera, eu uso o DIGIKAM, que até chega a reconhecer a camera, mas na hora de visualizar as fotos, ele dá a mensagem de que não conseguiu conexão com a Cam.

Sempre usei o conectiva 10, e ele faz isso automaticamente após a instalação do sistema... porém gosto muito do Debian, e queria migrar para ele, mas para isso preciso que essas funções funcionem !

Rey

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!