Re: dual-boot

Maxx, obrigado pela dica. Acabei até encontrando os jumpers que antes nao tinha visto( é mole?)

Marcos, tentei as duas opcoes(alias a primeira ja tinha tentado), mas nem com o rootnoverify deu certo.

Felipe, instalei primeiro o windows, com o hd do linux desligado, e vice-versa.( a mbr nao foi subscrita)
A estrutura é:
hda > debian , grub
hdb > windows

Eu vejo o grub bootar, mas ele nao tem a opcao do windows.
E sempre que mudo alguma coisa do grub, tenho o cuidado de desligar o hd do windows, e depois da mudanca voltar a liga-lo.
Mas ainda nao consegui fazer isso.
Vale lembrar que o hda é master e hdb slave.
Thanx