To: debian
Sent: Monday, February 06, 2006 4:49 PM
Subject: Autofs - Permissões

Pessoal,

    estou tendo um problema com permissões no autofs, o usuario comum não consegue salvar.

    Uma coisa sem explicação, é que quando eu estou com autofs "ligado" e ponho para salvar como usuario comum no diretório padrão do autofs (/mdisc/floppy) ele diz que não pode, porém se eu vou lah no terminal e do um mount /media/floppy0 (que é o padrão do ubuntu) e depois vou novamente no programa q seleciono por salvar em /mdisc/floppy ele aceita!?!!?!

    Vcs não entenderam? sinceramente nem eu direito, eu monto em um diretório manualmente e o autofs recebe a autorização para gravar em outro. Alguem tem alguma idéia?

    Aguardarei respostas. Obrigado