-----Mensagem original-----
De: Harlei [mailto:harlei@sap.sp.gov.br]
Enviada em: segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006 18:33
Para: Harlei; Luiz Felipe
Cc: Fábio Rabelo; Debian User
Assunto: Re: [OT] Squid + Windows 2003

O problema é que não consigo usar o msnt_auth no windows 2003 e usava no
windows 2000 normalmente...
volto o ip do servidor para o IP do servidor PDC desativado com windows 2000
e atualiza usuários normalmente com msnt_auth...
volto para o IP do servidor PDC atual com windows 2003 e não autentica... já
pesquisei na internet e não consegui achar oque pode ser... certamente é
configuração do windows 2003 mas não sei qual... se alguém já passou por
este problema e puder me dar esse auxilio eu agradeço...

atenciosamente

Harlei