distincao

BOA TARDE A TODOS SEM DISTINCAO
COMO FIZERAM COMIGO

Alguns dias atras fiz uma pergunta o qual dizia o seguinte:
tenho o speedy home e gostaria que o meu irmao pudesse
fazer o download da minha maquina atraves do ssh para pegar
suas coisas pois ele se encontra no mexico
Entao peguntei qual regra utilizar no iptables para fazer isso
ja que o speedy que tenho condicoes de pagar e o home pela primeira fez estou decepcionado nesta lista debian pois as outras que uso do openbsd e slackware sao sem distincao mesmo...

ai esta a regra para quem nao sabia...

IPTABLES -A INPUT -d ppp0 -p tcp --dport 22 -j ACCEPT

--
Work........: Carlos Alberto M. Costa
WebSite.....: http://www.tclsoftware.com.br

Personal....: Tecnico Consultant