Re: Comprilador

Em 06/02/06, sluiz <sluiz@webcpd.com.br> escreveu:
Olá,

Isso significa então, que eu posso instalar mais de uma versão do
do GCC em uma mesma máquina, sem perigo de conflitos. Deverei apenas,
na hora da compilação, indicar através do parãmetro --cc= qual versão
do compilador utilizar, correto?

Sim, é isso aí mesmo.

Abraços
sluiz

Em 06/02/06, sluiz<sluiz@webcpd.com.br> escreveu:
>  Olá amigos
>
>  Estou procurando uma solução na internet e um texto que parece
> bom , diz para usar: " ./configure -cc=gcc32 ".   cgg32  seira um
> paramentro para qualquer versão do compilador gcc, ou gcc32
> é o nome de um compilador?

O GCC (Coleção de Compiladores GNU) é um multi-compilador do projeto
[2] GNU que suporta atualmente C, C++, Objective-C, Fortran, Java, e
Ada.

[1] http://www.gnu.org/software/gcc/
[2] http://www.gnu.org/