Cel: (11) 9948-0734

De: Harlei [mailto:harlei@sap.sp.gov.br]
Enviada em: segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006 11:31
Para: grupo do debian
Assunto: [OT] Squid + Windows 2003

Amigos,

tinha um squid com autenticação em dominio windows 2000 (AD Microsoft), e migramos para Windows 2003 o servidor com Active Directory, mas agora quando solicita usuário e senha não consigo acesso, parece que o windows 2003 vem com isso bloqueado, alguém sabe como liberar esta solicitação de autenticação de usuário no windows 2003...

Harlei