Re: Envio dos Alertas de Segurança Debian (DSA)

On Sat, Feb 04, 2006 at 10:40:07PM -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:

> 	Não sou o Marco, mas vou tentar ajudá-lo. :-)
>
> 	Basta que você utilize o repositório Security em seu arquivo
> sources.list:
>
> deb http://security.debian.org/ sarge/updates main
>

> 	Note que "sarge" é para o atual stable, você pode substituir
> o codinome do release pelo release em si:
>
> deb http://security.debian.org/ stable/updates main
>

> 	Finalmente você pode querer adicionar outros repositórios além
> do main, como o 'contrib':
>
> deb http://security.debian.org/ stable/updates main contrib
>

> 	Mantenha seu sistema atualizado executando:

> [...]

Valeu faw, por ter respondido.

Só acrescentando, esse procedimento só vale para o sarge (stable), para
etch (testing) e sid (unstable) não tem o repositório security, mas está
sendo feito um trabalho para se ter o mesmo esquema na testing e em
certo nível para a unstable

Abraços