Re: qemu acelerado

Oi Max

Só que kqemu não está nesse diretório, aliás não está em
diretório algum. Em teoria, após o ./config e o make, ele,
o kqemu.ko, deveria aparecem no diretório kqemu, abaixo do
diretório do qemu. Depois isso, quando eu executasse o
make install, ele seria então instalado em:
/lib/modules/<meu_kernel>/misc/kqemu. como você disse.
Na verdade o make install instala todo o qemu, o que está
acontecendo, e depois desce no diretório kqemu e executa
um script que tem lá, chamado install.sh. Nessa hora é que
da o erro, mais ou menos assim
impossível fazer stat em kqemu.ko. Aquivo não encontrado

Pelo que eu entendi não existe um módulo kqemu.ko pré-compilado.
Ele deve ser gerado no equipamento em que for rodar, ou estou
errado? Se estiver, onde consigo ele?

Grato
sluiz

Savio Ramos escreveu: