Re: speedy

Em 03/02/06, debopen<debopen@gmail.com> escreveu:
> BOA TARDE a quem puder me ajudar
> nao sei se me esclareci direito entao vamos la

Carlos,

acho que já é a quarta vez essa semana que vc posta _exatamente_ a
mesma mensagem.

Se ninguém respondeu (o que não é o caso), pode ser por alguns motivos:
1. ninguém sabe a resposta
2. ninguém entendeu o problema
3. ninguém acha que isso seja um problema

No caso 1, vc mandar a mesma mensagem mais de uma vez vai diminuir as
chances de alguém tentar te ajudar, pq vc ficará aporrinhando os
demais.
No caso 2, vc mandar a mesma mensagem não vai ajudar, pq vc pode ter
formulado mal o problema. Nesse caso, pensar de novo e ver se todas as
pecas se encaixam pode resolver.
No caso 3, pode ser um reflexo do caso 2, ou pode realmente não ser um
problema. Nessa situacão RTFM.

Pra te ajudar a aproveitar melhor a lista: http://www.istf.com.br/perguntas
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX