Re: vmware

On Wed, 1 Feb 2006 13:58:08 +0000 (GMT)
alan bonifacio <alanbonifacio@yahoo.com.br> wrote:

> alguem poderia me dizer, como faco pra instalar o debian br cdd no
vmware! pois ja tentei de varias formas, mas nao consigo! acho q deu
problema com a placa de video!

Poderia. Mas você vai ter que dar mais dicas. Aparecem mensagens de
erro? tem alguma mensagem de erro no log do vmware? Algum
comportamento estranho? Em que parte da instalação pára?

>   agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar! eh urgente

Se é urgente, aí é que você deveria ter mandado as informações que
sugeri acima logo no primeiro e-mail.

    Paro por aqui, Fred

http://br.yahoo.com/homepageset.html