Re: speedy home

Fiz alguns testes no meu speedy que é o tal Power 500, home, pois é ip dinamico, consegui fazer transferencia de arquivos pela porta 22 sem nenhum problema... :-)

debopen escreveu:

BOA TARDE a quem puder me ajudar
nao sei se me esclareci direito entao vamos la

meu speedy e home e ip dinamico entao nao vem nenhuma porta aberta. OK
uso o debian nesta maquina com uma placa de rede
aonde roda o ppp0 ai criei um usuario teste e o
meu irmao no servico dele usa o putty. gostaria
de colocar arquivos no diretorio do usuario teste
para ele pegar quando estiver na empresa

entao no meu firewall so tenho esta regra
iptables -t nat -A PREROUTING -i ppp+ -p tcp --dport 22 -j REDIRECT --to-port 2222 o que devo fazer para fazer funcionar isso ficarei muito grato se alguem puder me ajudar

Obrigado
Carlos