Re: Obrigação de Usar IE. para o Site DOTZ.

Pois é xará.

Dá uma raiva sem tamanho. Mesmo quando sou obrigado a
usar o rWindows não uso o IE. E não o site Dotz q vai
me obrigar.
Vou resgatar o valor em Dotz e cair fora do bentito.

Mesmo assim valeu.

Fabio
--- Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino@gmail.com>