Re: Problemas com autofs no debian, alguem ja teve?

Cara, não estou perto da máquina que tem isso funcionando, mas se nao me engano, foi só colocar ele pra rodar e boa.

Vc não respondeu as perguntas que eu fiz abaixo. Principalmente a de como tentou acessar... o autofs também gera logs, verifique lá se há alguma coisa.

--
Marcos

Jorge Pereira wrote:

Bom Dia Marcos,

Como havia falado no e-mail, "sim, o serviço foi inicializado" e se encontra ativo.
a configuração e a que esta abaixo, e o cd e de dados no formato iso9660.

se possivel, manda pra mim seus arquivos /etc/auto.*, obviamente se for possivel...

obrigado,
ate mais

Em 02/02/06, *Marcos Vinicius Lazarini* <lazarini@nics.unicamp.br <mailto:lazarini@nics.unicamp.br>> escreveu:

    Jorge Pereira wrote:

> [...]
     > floppy -fstype=auto,noatime,sync,umask=0 :/dev/fd0
     >
     > # the following entries are samples to pique your imagination
     > #linux          -ro,soft,intr           ftp.example.org:/pub/linux
     > #boot           -fstype=ext2            :/dev/hda1
     > #floppy         -fstype=auto            :/dev/fd0
     > #floppy         -fstype=ext2            :/dev/fd0
     > #e2floppy       -fstype=ext2            :/dev/fd0
     > #jaz            -fstype=ext2            :/dev/sdc1
     > #removable      -fstype=ext2            :/dev/hdd
     > [root@jiraya ~]#
     >
     > lembrando que o serviço foi inicializado

    de que maneira?

     > e se encontra rodando

    como verificou isso?

     > inseri
     > um cdrom e o mesmo não funcionou...alguem sabe
     > oque pode ser?

    Ele monta na hora que tenta usar. Tentou usar? Tentou acessar? Era cd de
    audio? Era no formato iso9660?

    Eu uso o autofs e funciona muito bem....

    --
    Marcos

--
Regards,