Re: [OFF-TOPIC] www.linuxmall.com.br me deu um trote...

Calma Francisco,

primeiro vc já confirmou o débito do livro em seu cartão? e se ocorreu
algum problema na hora de efetuar o pagamento e a operadora do cartão
não autorizou o débito? segundo seu pedido concerteza só foi executado
na segunda feira! e terceiro se esta demorando, isso é culpa dos
correios e não da linuxmall. Tenha paciência! mesmo por e-sedex o
tempo de entrega são de 48 horas!

Um abraço!

--
João Salvatti