Re: AJUDA para o GRUB

On Wed, 1 Feb 2006 23:45:05 -0200
<c.rafael@cpovo.net> wrote:

> Só que quando eu entrei no "/etc", não apareceu o grub ali, como que eu

Os arquivos de configuração do grub não estão em /etc e sim em /boot/grub

> posso estar configurando para eu poder fazer um dual-boot?

O winblows só funciona se for no disco principal. Você terá que instalar o grub nele. Após isto, configurar em /boot/grub/menu.lst a localização da Debian no outro disco.

Altere as seções "root" e "kernel":

splashimage=(hd0,1)/grub/splashimages/fiesta.xpm.gz

title		Debian GNU/Linux, kernel 2.6.15-1-k7
root		(hd0,1)
kernel	/vmlinuz-2.6.15-1-k7 root=/dev/hda6 ro
initrd		/initrd.img-2.6.15-1-k7
savedefault
boot

--