Re: codificação do windows

mas como as distribuições live-cd como kalango, kurumin (desde das primeiras
versoes) esse problema nao existe... eu consigo montar minha partição do
windows e estão lá os acentos... ae eu booto meu debian e dá problema..

tenho mais algumas maquinas que eu gostaria de instalar o debian-br-cdd mas
preciso resolver esse problema...

--

Fábio