Re: redirecionamento das portas para 3128 - iptables

tipo só http e ftp que o squid aceita. mas se eu quiser monitorar algum virus (exemplo) na porta 45324 com o sarge (me falaram que analisa logs do squid)

On 1/31/06, Renato Lorandi <renato@quantumrs.com.br> wrote:
Samuel Rios Carvalho escreveu:

> pessoal,
>
> a linha
>
> iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT
> --to-port 3128
>
> redireciona a informações da porta 80 pra 3128.
> e se eu quiser mandar TODAS portas para 3128.
> como faço? tentei colocar * e num funcionou.
>
> --
> Samuel Rios Carvalho
> ICQ: 44755578
> E-Mail: nhawkbr@gmail.com <mailto:nhawkbr@gmail.com>
> Skype: nhawkbr
> Messenger: nhawkbr@hotmail.com <mailto: nhawkbr@hotmail.com>

amigo todas vc num consegue, redirecionar todas as portas não, pq o
squid aceita so protocolos http, ftp se não me engano.

--
Samuel Rios Carvalho
ICQ: 44755578