Re: firewall + ip dinamico

Em Ter, 2006-01-31 às 14:11 -0200, debopen escreveu:
> BOA TARDE Galera
>
> tenho ip dinamico entao todas as portas estao fechadas ok
>
> gostaria de fazer o seguinte
> colocar o dyndns e ssh + firewall para permitir conexao entrante pela
> porta 22
>
> como faria isso alguem poderia me ajudar num howto...

ok

aqui vai pela 3ª vez HOJE o melhor how-to que eu conheço em
iptables...80)))
http://iptables-tutorial.frozentux.net/iptables-tutorial.html

após a leitura do mesmo, fica mais fácil ajudá-lo. Procure tambem a
seção do guia foca-iptables para começar, assim fica mais fácil tirar as
suas dúvidas do que simplesmente colocar as regras sem vc
entendê-las...;)

[]s