Re: redirecionamento das portas para 3128 - iptables

Em Ter, 2006-01-31 às 13:05 -0200, Samuel Rios Carvalho escreveu:
> pessoal,
>
> a linha
>
> iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT
> --to-port 3128
>
> redireciona a informações da porta 80 pra 3128.
> e se eu quiser mandar TODAS portas para 3128.
> como faço? tentei colocar * e num funcionou.

ufa ainda bem que vc NÃO conseguiu...

1º leia o site que eu mandei HOJE para outro usuário
http://iptables-tutorial.frozentux.net/iptables-tutorial.html

2º est]ao faltando regras no acima e se mesmo depois de ter lido o
tutorial e saber que vc está fazendo besteira. Mesmo assim se ao final
de tudo o que eu falei até agora vc não se convenceu e quer mandar tudo
para a porta 80 ( afinal pode mandar que não vai funcionar
mesmo....80)))))) coloque a regra

iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -j REDIRECT--to-port 3128

boa sorte...;-)