script para remover diretorios vazios, existe ?

Olá pessoal, eu tenho aqui um script bash que funciona perfeitamente, o objetivo desse script é eliminar da lixeira do servidor de aquivos do samba todos os arquivos com mais de 5 dias. Como eu disse o script funciona bem, porém ele deixa os subdiretorios vazios.

Gostaria de saber se alguem possui algum exemplo de como eliminar subdiretorios vazios, tentei fazer en bash script, porém o problema é encontrar uma lógica que descubra o diretório mais profundo e saia removendo até o raiz.

Se alguem tiver algum exemplo, por gentileza compartilhe.
--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker