Wireless no Linux - madwifi

Pessoal,
Estou tentando instalar uma placa D-Link DWL-G510 com o madwifi, segui o howto e dei make, make install sem nenhuma mensagem de erro, porém ao tentar subir o módulo (modprobe wlan, ath_pci) me vem o erro: FATAL: module wlan not found. Estou em dúvida se durante o make install os módulos foram copiados pro local correto, pois quando dei make verifiquei que tudo aconteceu no diretório correto do meu kernel source ativo, porém durante o make install vi que copiou para o /lib/modules/2.6.12 e não para o /lib/modules/2.6.12-tiago que corresponde à saída do meu uname -r. Peço a ajuda da lista pra saber se ele instalou errado ou se é assim mesmo, e como proceder daqui pra frente para tentar subir esse módulo?

Abraços
Tiago