Re: Solução para Internet Link Backup

Em Ter, 2006-01-31 às 09:33 -0200, André Novelli - TI Embalatec
escreveu:
> Pessoal!
>
> Alguém conhece alguma solução para link backup?
>
> Pensei em algo como uma maquina com 3 placas de rede, 2 wan e 1 Lan,
> onde tivesse um software monitorando o estado de cada 1 das wans, e
> quando a principal caisse, fosse feito um redirecionamento do trafego
> de internet para a outra wan ...
>
> alguém sabe como fazer isso ?
>
> penso eu que seria um script shell que monitore e altere as rotas
> internas ...
> estou certo?

+-

veja no hostórico da lista.... hehhehehe ( desculpe, não resistí)

ok vou facilitar
leia :http://lartc.org/howto/lartc.rpdb.multiple-links.html

ats

ps vc já leu a sua mensagem abaixo do seu e-mail???? vc está em uma
lista pública e não faz o menor sentido....80))))