Re: ISCSI

Bom dia Peterson,

	Você poderia começar olhando o linux-iscsi (initiator), responsável pela
comunicação entre o nó e seu dispositivo de armazenamento (storage por
exemplo)

uns links para que você possa buscar mais informações:

http://en.wikipedia.org/wiki/ISCSI
http://linux-iscsi.sourceforge.net/

Espero que tenha ajudado,

[]`s

--
Higor Aparecido Vieira Alves
LSI - Laboratório de Sistemas Integráveis   3091 - 9739