Problemas com Pybliographer e recode

Ola pessoal,

Estou tentando instalar o pybliographer e estou com um problema.

Ele e instalado via apt junto com todas as dependencias.

Mas, ao tentar executa-lo, recebo o seguinte erro:

# pybliographer
Esta é pybliographer, versão 1.2.6.2
Copyright (C) 1998-2004 Frederic GOBRY
Este é um software livre com ABSOLUTAMENTE NENHUMA GARANTIA.
Para detalhes, digite `warranty'.
Comandos úteis:
       help    para obter ajuda
       quit    para sair

Traceback (most recent call last):
 File "/usr/bin/pybliographer", line 151, in ?
   execfile (filename, user_global)
 File "/usr/share/pybliographer/pybrc.py", line 5, in ?
   from Pyblio.TextUI import *
 File "/usr/share/pybliographer/Pyblio/TextUI.py", line 28, in ?
   from Pyblio import Base, Help, Search, Types, Autoload, Fields
 File "/usr/share/pybliographer/Pyblio/Base.py", line 31, in ?
from Pyblio import Config, Open, Utils, Key, Iterator, Selection, Autoload
 File "/usr/share/pybliographer/Pyblio/Open.py", line 25, in ?
   from Pyblio import Autoload, Fields, Help, Exceptions
 File "/usr/share/pybliographer/Pyblio/Fields.py", line 24, in ?
   import copy, os, re, recode, string, time, types, urlparse
 File "/usr/share/pybliographer/Pyblio/recode.py", line 22, in ?
   import _recode
ImportError: No module named _recode
#

Procurei no google o nao consegui resolver. Ia, no site do pybliographer tem um detalhe a respeito do recode.

http://pybliographer.org/help/recode

Eu tenho instalado o recode 3.6-12

Eu teria que compilar esse recode a partir dos fontes para aplicar o path? Como saber se essa versao debian ja tem o patch aplicado?

Alguem que usa o pybliographer teve esses problemas?

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Candidate