Re: estações não enxergam todos os compartilhamentos do samba

Valew Pruonchkk... era isso mesmo... erro de iniciante.

Mas olha soh... qdo logo pelo windows 98 os compartilhamentos naw aparecem automaticamente (eh erro no script)?

Em 27/01/06, Pruonckk le Punk <pruonckk@pruonckk.org> escreveu:
pra estaçoes enxergarem o compartilhamento tem que colocar o browseable
= yes

--
Pruonckk le Punk

http://www.debianfordummies.org