Re: Fw: java no debian...

Still
> [...]
> 3- entre no diretório /etc/alternatives e dê um rm -f java e rm -f javac
> 4- ainda dentro desse diretório, dê um ln -s
> /pathdojavadasun/jre/bin/java . e um ln -s /pathdojavadasun/bin/javac .
> Não esquecer do . (ponto) no final de cada comando.
> 5- faça um teste com java -version e veja a saída
> Por exemplo:
>
> still@leah-linux:$ java -version
>
> java version "1.4.2_06"
> Java(TM) 2 Runtime Environment, Standard Edition (build 1.4.2_06-b03)
> Java HotSpot(TM) Client VM (build 1.4.2_06-b03, mixed mode)
Obrigado pela sua atenção still,
   Mas no momento estou na universidade e o PC que tem o java tá em minha
casa , mas se você me ajudar, posso instalar os java aqui neste PC do
trabalho ele é um PIV e tem o debian sarge 3.1, você tem tempo para
isso? porque hoje sou fazer as suas modificações a noite quando chegar
do trabalho.

> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
> Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember. Linux
> User #89621 UIN 11464303     `. `'`     | I do; I understand. gpgID:
> 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza
Campus Petrônio Portela