RES: RES: desinstalar programa sem instalar outros.

Se for para email local apenas, voce pode ter sim

Andre N.R.S. Leite
Depto. de TI - Embalatec
andre.ti@embalatec.com.br
11 5534.0017

*******Atenção*****************
Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não
pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer
ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank
you for your cooperation