De: Keny Hayakawa Schmeling [mailto:kenyhs@optinfo.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: RES: SAMBA-VSCAN

Opa, vamos lá

Eu tive este problema, faça o seguinte, verifique as seguintes linhas nos seguintes arquivos supondo que você esteja utilizando o ClamAV:

/etc/samba/vscan-clamav.conf

      ; socket name of clamd (default: /var/run/clamd). Setting will be ignored if

      ; libclamav is used

      clamd socket name = /var/run/clamav/clamd.ctl   *******

/etc/clamav/clamd.conf

      LocalSocket /var/run/clamav/clamd.ctl   *******

******* Estas duas linhas tem que estar iguais......

Uma dica, verifica os logs do sistema para verificar os erros

#tail -f /var/log/syslog

Atenciosamente

Keny Hayakawa Schmeling

Diretor Comercial/Administrativo