Re: Erro com apt upgrade

Fiz o que me sugeriste mas o problema continuou. Estava desconfiado com o arquivo:
 /usr/lib/python2.3/site-packages/HarvestMan/feedparser.py
Já que sempre recebia a mensagem:
Compiling /usr/lib/python2.3/site
-packages/HarvestMan/feedparser.py ...
Sorry: IndentationError: ('expected an indented block', ('/usr/lib/python2.3/site-packages/HarvestMan/feedparser.py', 11, 7, '    try:\n'))
Assim, movi o arquivo para outra pasta e mandei fazer o upgrade, deu tudo certo. Agora não sei como desinstalar o harvestman, quando o baixei acho que já estava pré-compilado. Será que se agora eu baixar o código compilar e instalar consigo desinstalar este?

Obrigado pela ajuda