Re: Firefox x Opera + Flash Player

Em Quarta 25 Janeiro 2006 21:26, Fabio Guerrazzi escreveu:
> Realmente o Firefox tem problemas com estes flash. A solução simples que
> eu adotei aqui foi instalar a extensão 'adblock' - com ela eu removo
> facilmente o flash.
> Se estiver errado corrijam-me, mas a melhor maneira de se instalar flash
> para o firefox é com o pacote flashplugin-nonfree.
>

> Fabio.

Não amigo! não é o Firefox que tem problema com estes flash, é estes flash que
tem problema com o Linux.

A Macromedia é que ainda não conseguiu gerar um algoritmo tão perfeito quanto
o do Flash Windows para Linux, palavras da própria empresa.

E sim, a solução e o ad-brock e flash-brock, assim fica bem fácil de controlar
essas coisas, mas, uma solução melhor ainda é não instalar o flash e viver
longe dessa porcaria proprietária. :-)

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br