Sent: Tuesday, January 24, 2006 7:35 PM
Subject: Autenticação Ldap

Devo ter configurador algo errado no meu servidor Samba+Ldap.

Instalei uma cópia da base no meu servidor, ele encontra os usuários com ldapsearch -x uid=usuario, mas quando tento com o id = usuario o sistema não reconhece, quando tento dar direito da algum usuário a uma pasta com chown ele também diz que o usuário não existe.

Por o Linux não reconhece o usuário do Ldap?