Re: clonar hd

Cuidado, eu tinha um kernel compilado pra minha maquina e esqueci de
verificar os modulos da controladora ide.... Aih dá kernel panic

Em Tue, 24 Jan 2006 13:48:53 -0200
Samuel Rios Carvalho <nhawkbr@gmail.com> disse:

> unica coisa q tem q funcionar é o telnet e mysql. aquele software
ghost da > symantec funciona perfeito? e eu tenho na maquina um hd
scsi, sera que > funcionaria em um ide?

entre si, > ou seja, nada compilado diretamente para p4(otimizado) se
seus pacotes forem > i386, i486, i586 (e até eu acho) i686 vai
funcionar numa boa :) >