[Fwd: Re: br0 demora a levantar]

-------- Mensagem encaminhada --------
De: Luiz Gonzaga da Mata <gonzaga@pbh.gov.br>
Para: rodrigo <rodrigo.chinaski@gmail.com>
Assunto: Re: br0 demora a levantar
Data: Mon, 23 Jan 2006 20:38:39 -0300

Rodrigo,

rodrigo escreveu:

>Boa tarde lista. Gostaria de saber se realmente é necessário essa espera
>de 30 segundos ao levantar uma interface bridge, e se não teria como
>reduzir esse tempo. Grato.
>

># ifup br0
>
>Waiting for br0 to get ready (MAXWAIT is 30 seconds).

Veja em /usr/share/doc/bridge-utils/README.Debian.gz.

Se no arquivo /etc/network/interfaces na declaração da br0 vc colocar a
linha:

bridge_maxwait xx, onde xx é o tempo que vc deseja, deve funcionar.

O tempo se refere as interfaces estarem disponíveis, teste para ver se
funciona e o tempo minimo necessário.

Um  abraço,

Luiz Gonzaga da Mata