Atualizar kdelibs sem perder as configurações do usuário.

Pessoal,
Tenho um ambiente configurado pra um usuário: menu editado, papel de
parede, proteção de tela e outras preferências. Tudo isso travado
através do kiosk (usuário não consegue alterar nada dessas coisas).
Porém estou com um problema, quando atualizo o kde perco todas essas
configurações, quando o usuário efetua o login cai num ambiente de
trabalho padrão, perdendo todas as preferências configuradas e travadas
anteriormente.
Alguém sabe dizer quais arquivos eu poderia fazer backukp para atualizar
o kde e restaurar a sessão configurado do usuário?

Agradeço qualquer dica
Tiago