Re: Limpara a tela no logoff 2

Fala aí Pedro, blz ?

Eu também vim do Conectiva e certos vícios a gente ainda mantém...

Eu também adoro a interface do Conectiva, tanto é que a trouxe por inteiro para o meu Debian.

No meu caso eu copiei o arquivo ".bashrc" inteiro para o diretório do usuário.

Mas se quer somente o prompt do Conectiva, use:

export PS1="[\u@\h \W]# "

Abraços,

Sérgio - Iniciante no mundo Debian.

Olá Pessoal

Estou migrando do Conectiva para o Debian S. 3. E gostaria de saber como faço para limpar a tela quando dou um logoff na seção? e aproveitando como configurar o debian para deixar no terminal apenas o nome da pasta atual ( como no conectiva) e não ir acumulando os nomes das pasta que vou entrando ex: /etc/network/...

Desde já muito obrigado

Pedro

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html