Alguem sabe qual editor para php posso usar?

Olá,

Em 18/01/06, rodrigo pestana<rodrigo_pest@yahoo.com.br> escreveu:
>  Ola a todos,
>
>      Estou estudando LAMP e quero saber de um editor bom para programar em
> php.
>      Eu encontrei um editor bom (PHP Editor 2.22 Beta 2), mas, so] funciona
> no Rwindows.
>
>  Alguem sabe de um editor bom para o nosso e sempre Gnu/Linux?

Humm, se você precisar editar alguma coisa, qualquer coisa, utilize
VIM. Não vi nada melhor até hoje. Ele faz tudo os que os outros fazem,
mas de uma forma inteligente e simples ;] Claro, é preciso saber
usá-lo para não se aborrecer ;] Mas isso vai de cada um! Como você
pôde ver, as pessoas sugeriram vários editores para você. Cada um tem
a sua preferência. Escolha a sua ;]

--
Um abraço,
Jonas Roberto de Goes Filho (sysdebug)