Re: Dificuldade em montar Pen Drive

Still wrote:

/dev/pendrive       /mnt/sda1    vfat    noauto,user,umask=000   0  0

	Daí, vc pode montar, mesmo como usuário comum, da seguinte
forma:

mount /mnt/sda1
Ola, funcionou! Agora monto como user normal. Alem disso, carreguei os modulos no kernell.

Mas, outro dia circulou aqui na lista uma dica de usar o usbmount para montar e desmontar automaticamente.

Eu fui no historico da lista e vi um how to enorme o qual diz para aplicar um pacth no kernell para se conseguir montar e desmontar automaticamente.

Eu tenho o autofs carregado.

Como eu faria para montar automaticamente usando o usbmount?

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Student in Genetics and Plant Breeding