Re: .img

On 1/21/06, Fernando Guse wrote:
> Boa tarde pessoal.
>
> Como eu faço para gravar arquivos .img e .mdf
>
> Valeu.

Como eu costumo repetir aqui, a extensão do nome de um arquivo não
significa muita coisa. Supondo que esses arquivos são imagens de CD,
eu sugiro tentar gravá-los como se fossem arquivos ".iso". Se não
funcionar, acho que será preciso usar os programas que os criaram.

Eu não conheço uma boa maneira de verificar se um arquivo é uma imagem
ISO9660. O comando "file" parece não identificar esses arquivos. Se
alguém mais puder contribuir...

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/